domingo, 24 de outubro de 2010

Não queiras saber de mim (Parte I)


Não dá mais. Decidi que não vale a pena viver assim.
Não sei pensar em mais nada a não ser em ti, não consigo acordar sem te relembrar, sem vivenciar de novo na minha cabeça tudo o que passei contigo…
Quero-te como nunca quis ninguém...
Fazes me falta e sem o teu amor, não vale a pena continuar neste calvário. A minha cruz está tão pesada que nem mil homens a conseguem levantar.
Se não me queres, então eu não me quero…
Viver com este peso não é mais uma opção.
O que me resta?
Nada.

- Catarina

Foram estas as últimas palavras que Catarina deixara a Guilherme.
Desde então tudo mudou!
A vida nunca mais foi senão um oceano escuro e sem vida.
Guilherme chorou, sangrou e morreu por dentro, não tinha vontade para nada, sobrevivera graças à sua mãe, pois era das poucas pessoas que ainda se importava com ele. Ficou meses de cama, não imaginava que Catarina queria aquele fim. Ele nunca o quis, nunca pensou nisso sequer…
Amou Catarina como nunca amou ninguém, conhecia-a melhor que a si mesmo. Tudo nela era felicidade e amor até que pequenas imposturas afundaram a sua essencia. Guilherme questionara-se sobre o preço desses enganos.
Valeriam eles uma vida? Um sonho? Um Amor?

Sem comentários: